sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bolachas PUPÉRIO

Estas latas de biscoitos sortidos da Paupério, lindíssimas,  foram novamente lançadas!  



A Empresa Paupério  de Bolachas e Biscoitos foi fundada em 1874.

As bolachas e biscoitos Paupério são fabricados com matéria-prima rigorosamente selecionada e produzidos de forma bastante artesanal conferindo-lhes assim um gosto tradicionalmente inconfundível.
A tecnologia utilizada é ainda muito rudimentar, sendo os equipamentos utilizados já muito antigos. No entanto, isto não é um entrave para a boa qualidade dos seus produtos.
  A fábrica tem mantido sempre a tradição de apresentar como seu melhor reclame produtos de 1.ª qualidade, conquistando assim o bom nome e a preferência de que goza e que sempre procurará manter.

  Atualmente a empresa assegura 25 postos de trabalho e tem o seu pico de produção e distribuição na época entre o Natal e a Páscoa. Os nossos produtos transmitem a nossa imagem, e o facto de o nosso fabrico ser ainda uma produção artesanal, faz com que os nossos clientes se sintam mais próximos de nós.
  A empresa possui implementado um sistema de segurança alimentar baseado nos princípios do HACCP que conjuntamente com os recentes investimentos na modernização dos processos de embalamento oferecem uma garantia de qualidade aos clientes e consumidores finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário